sexta-feira, 18 de março de 2016

O sistema de Street Fighter 5 Classificado ponto: Como funciona e como ele se compara ao Street Fighter 4

O sistema de Street Fighter 5 Classificado ponto: Como funciona e como ele se compara ao Street Fighter 4


Street Fighter 5 servidores estão se estabilizando, e isso significa que mais e mais jogadores estão mergulhando as fileiras dos quadros de líderes on-line. Eu fui e fiz um pouco de pesquisa me para ver como esta nova experiência on-line funciona e como ele se compara ao street Fighter 4 de. Meus resultados foram bastante favoráveis ​​em toda a linha. Primeiro, vamos dar uma olhada no topo do quadro de líderes mundo como ele está hoje. Você vai notar que PG da América | Filipinochamp atualmente ocupa o primeiro lugar:




 Há apenas tipo de pontos no ranking, desta vez, e estes são chamados League Points. (LP) Os jogadores podem subir de nível seus personagens individuais através de jogo como, mas eles também podem fazer isso em uma modos de jogador, e os níveis de caráter não parecem cair em tudo com perdas. Liga Pontos são o que guerreiros on-line são, depois, como eles 're o que afeta diretamente o seu rank


Posto Breakdown

Até agora, temos visto onze jogadores fileiras diferentes pode atingir. Creio que existem níveis mais elevados do que a platina, como Grão-Mestre, mas não temos oficialmente os vi ainda

Platinum = 7.500 LP
Ultra ouro = 6,500-7,499 LP
Super ouro = 5,500-6,499 LP
Ouro = 4,000-5,499 LP
Ultra prata = 3,500-3,999 LP
Super Silver = 3,000-3,499 LP
prata = 2,000-2,999 LP
Ultra Bronze = 1,500-1,999 LP
Super Bronze = 1,000-1,499 LP
Bronze = 500-999 LP
Rookie = 0-499 LP

Uma das maiores queixas sobre o sistema de Street Fighter 4 foi que mais espesso jogadores estavam a perder uma tonelada de pontos para uma única perda, mas só teria a ganhar cerca de 1-10 por vez para uma vitória. Street Fighter 5 desenvolvedores reconheceram isso, e tomaram medidas para mudar isso um pouco.Tendo posto de Ouro chegou, eu acho que eu jogo fileiras de prata em sua maioria superiores e colegas Golds. Há jogadores de bronze ocasionais, mas eu ainda estou ganhando cerca de 10 pontos para bater-los.



Como um jogador de ouro, perdendo para a Bronze pode custar-lhe cerca de 100 LP, que tipo de ecos sistema de SF4. Derrotar um companheiro ouro jogador irá atribuir-lhe cerca de 65 LP, tornando-se bastante fácil de fazer esses pontos de volta. Parece que as vitórias tendem a conceder-lhe definir quantidades de pontos, 10, 25, 65, etc, enquanto as perdas parecem ser o resultado de uma equação com base na relação de pontos entre os jogadores. Derrotar um oponente que está em sua classe parece conceder consistentemente a mesma quantidade de pontos, 65. Não importa o quanto maior a sua classificação é, você ainda está garantido pelo menos 10 pontos por vitória. Este é um grande upgrade em comparação com a obtenção de um mero ponto três ou mesmo uma volta no SF4. Às vezes recebo "falha ao recuperar dados" mensagens, indicando a troca ponto de não passar. Não desanime quando você vê isso, como parece que a informação não eventualmente, são processadas pelo tempo que você joga através de sua próxima partida.Nós vamos ter que ver como drástica as mudanças são uma vez que alcançar os escalões superiores das fileiras, mas o fato de que eu tenho sido bastante consistente jogar com jogadores ou em torno de minha habilidade é encorajador nessa frente. questões ligações foram mínima para mim, que é um grande avanço a partir de minhas experiências com SF4 online. Eu tive grandes resultados, tanto recebendo partidas e jogar bem com o meu status da conexão definido como "4-5." A maior gerador de sofrimento para os jogadores on-line agora tem de ser a raiva sair. Capcom não criar qualquer tipo de sistema de punição para os primeiros desconecta, e por isso muitos jogadores estão parando logo após eles perdem de modo que não há pontos são trocados. Na verdade, eu falei com Matt Dahlgren, gerente de produto sênior da Capcom, cerca de uma semana antes do lançamento, e ele disse que iria tomar algum tipo de ação contra esses jogadores no futuro.Se você tem todas as informações relevantes que você gostaria de adicionar, por favor deixe-nos saber nos comentários. Contribuições para esta história feita por Ernesto 'CrazyEX' Raygoza 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Street Fighter V Temporada 2 Atualização

Street Fighter V Temporada 2 Atualização de saldo 15 de MARÇO Hey todos - eu espero que você tem apreciado toda a estação 2 e Koli...