sexta-feira, 25 de março de 2016

Capcom e atualização Street Fighter V

Novas Opções, Loja Aberta, Alex Update Patch

Curioso para saber o que o novo conteúdo estará disponível na próxima semana (28 de março) Street Fighter v update patch? Confira este vídeo para saber mais.





Depois de semanas de espera, a Capcom finalmente divulgou detalhes iniciais sobre primeiro caractere após o lançamento de Street Fighter V, Alex. Os fãs têm aguardado o retorno do chumbo Street Fighter III esteve ausente do combate jogos desde sua aparição em Tatsunoko vs. Capcom assim o seu regresso não pode vir tão cedo.
Como foi mencionado anteriormente , as mudanças de Alex em Street Fighter V tem a ver com amplificar sua experiência como um grappler, então suas ferramentas são projetados para ajudá-lo a entrar e fazer grandes danos.
V-Habilidade de Alex, chamado Overhaul, transforma próximo ataque de Alex em um "golpe duro" com um pouco de rápido alongamento. Isso significa que o próximo hit irá conceder o ataque todos os bônus de um contador de visitas, incluindo o aumento de choque hit. Whiffs vai perder o bônus hit duro, então os jogadores terão de planejar estrategicamente seu próximo ataque.

Raiva Shift, por outro lado, é um varal V-gatilho que Alex pode cobrar. Durante o carregamento, o movimento vai aparar qualquer ataque enviada forma de Alex, e uma carga completa vai quebrar guarda do adversário.

E, finalmente, arte crítica de Alex, martelo pesado, vê o lutador retornando derrubar seu oponente com um golpe estrondoso antes de colocá-los em uma dolorosa espera crucifixo procurando.

A atualização que adiciona Alex para o jogo também vai incluir correções de bugs e alterações de equilíbrio. Estes centram-se principalmente em coisas como de Vega falha voo hilariante e correções para alguns dos opção seleciona jogadores têm encontrado desde o lançamento do Street Fighter V
Próximo Street Fighter V Alterações

Vega

  •  Se você acertar V-gatilho beijo sangrento (anti-aérea) em determinadas situações, Vega deixará de continuar a subir em cima da tela.

M. Bison

  •  Se M. Bison é interrompida por V-gatilho do adversário ou arte crítica durante seus quadros invisíveis de Double Knee Prima no modo V-Trigger, M. Bison já não permanecem invisíveis até a sua próxima jogada.

Rashid

  • Rashid deixarão flutuar no ar por um momento, se você realizar o seu V-gatilho depois que ele toca o chão em cima de uma águia de Spike perdeu.

Chun-Li

  • Durante a ativação V-Trigger, a parada de sucesso e parada de bloco foi feito o mesmo para movimentos bater de multi-(ataques médias ou pesadas para ambos normal e movimentos especiais).
    • Ela foi anteriormente capaz de realizar selecciona opção envolve a pé HP em Houyokusen, de modo que este tenha sido removido.

Alterações geral

Correções de bugs

  • jogos casuais vai premiar EXP como pretendido.
  • A rara ocorrência de cores desbloqueado desaparecendo no reinício serão corrigidos.

Frames salto vertical e Voltar

  • Todos os personagens, exceto Birdie e Zangief: salto vertical e quadros saltar para trás mudaram de 3f-> 4F.
  • Passarinho: salto vertical e nas costas quadros salto mudaram de 4f-> 5F.
  • Zangief: Sem alterações para pular quadros.
    • Estas alterações reduzem a eficácia da opção de lance tecnologia seleciona envolvendo salto (também conhecido como "salto agarrar"). Mudando para frente pular quadros que afecta o equilíbrio de jogo muito para aqueles permanecem inalteradas.

Lance Fuga Mudança

  • Se você apertar botões durante a janela de tecnologia lance normal de atraso você é incapaz de escapar joga para 2 quadros.
    • Impede usando ataques leves a opção de escolha com escapes de lance.
  • Se você executar movimentos especiais específicos durante a janela de tecnologia lance normal de atraso você é incapaz de escapar imediatamente joga. Cada personagem V-habilidades, V-triggers, V-reversões, artes críticas e movimentos foram criados individualmente.
    • Impede lance de fuga seleciona a opção que envolvem movimentos específicos, tais como Shoryuken, etc.
E para fechar as coisas, a Capcom também puxou o véu para trás sobre as próximas modos. Enquanto o modo de teste incidirá sobre os desafios de combinação, o modo Desafio real é tudo sobre os jogadores de ensino de todos os níveis os meandros de Street Fighter V. Além disso, cada personagem terá seu próprio tutorial separado para se concentrar em aspectos únicos da sua jogabilidade.
Alex, as correções acima mencionados, modos adicionais , a loja in-game, lobbies atualizados, e uma opção revanche on-line será adicionado ao Street Fighter V quando a atualização for ao ar no final deste mês. Confira o resto das imagens oficiais abaixo e deixe-nos saber o que você pensa.

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