sexta-feira, 25 de março de 2016

Capcom e atualização Street Fighter V

Novas Opções, Loja Aberta, Alex Update Patch

Curioso para saber o que o novo conteúdo estará disponível na próxima semana (28 de março) Street Fighter v update patch? Confira este vídeo para saber mais.





Depois de semanas de espera, a Capcom finalmente divulgou detalhes iniciais sobre primeiro caractere após o lançamento de Street Fighter V, Alex. Os fãs têm aguardado o retorno do chumbo Street Fighter III esteve ausente do combate jogos desde sua aparição em Tatsunoko vs. Capcom assim o seu regresso não pode vir tão cedo.
Como foi mencionado anteriormente , as mudanças de Alex em Street Fighter V tem a ver com amplificar sua experiência como um grappler, então suas ferramentas são projetados para ajudá-lo a entrar e fazer grandes danos.
V-Habilidade de Alex, chamado Overhaul, transforma próximo ataque de Alex em um "golpe duro" com um pouco de rápido alongamento. Isso significa que o próximo hit irá conceder o ataque todos os bônus de um contador de visitas, incluindo o aumento de choque hit. Whiffs vai perder o bônus hit duro, então os jogadores terão de planejar estrategicamente seu próximo ataque.

Raiva Shift, por outro lado, é um varal V-gatilho que Alex pode cobrar. Durante o carregamento, o movimento vai aparar qualquer ataque enviada forma de Alex, e uma carga completa vai quebrar guarda do adversário.

E, finalmente, arte crítica de Alex, martelo pesado, vê o lutador retornando derrubar seu oponente com um golpe estrondoso antes de colocá-los em uma dolorosa espera crucifixo procurando.

A atualização que adiciona Alex para o jogo também vai incluir correções de bugs e alterações de equilíbrio. Estes centram-se principalmente em coisas como de Vega falha voo hilariante e correções para alguns dos opção seleciona jogadores têm encontrado desde o lançamento do Street Fighter V
Próximo Street Fighter V Alterações

Vega

  •  Se você acertar V-gatilho beijo sangrento (anti-aérea) em determinadas situações, Vega deixará de continuar a subir em cima da tela.

M. Bison

  •  Se M. Bison é interrompida por V-gatilho do adversário ou arte crítica durante seus quadros invisíveis de Double Knee Prima no modo V-Trigger, M. Bison já não permanecem invisíveis até a sua próxima jogada.

Rashid

  • Rashid deixarão flutuar no ar por um momento, se você realizar o seu V-gatilho depois que ele toca o chão em cima de uma águia de Spike perdeu.

Chun-Li

  • Durante a ativação V-Trigger, a parada de sucesso e parada de bloco foi feito o mesmo para movimentos bater de multi-(ataques médias ou pesadas para ambos normal e movimentos especiais).
    • Ela foi anteriormente capaz de realizar selecciona opção envolve a pé HP em Houyokusen, de modo que este tenha sido removido.

Alterações geral

Correções de bugs

  • jogos casuais vai premiar EXP como pretendido.
  • A rara ocorrência de cores desbloqueado desaparecendo no reinício serão corrigidos.

Frames salto vertical e Voltar

  • Todos os personagens, exceto Birdie e Zangief: salto vertical e quadros saltar para trás mudaram de 3f-> 4F.
  • Passarinho: salto vertical e nas costas quadros salto mudaram de 4f-> 5F.
  • Zangief: Sem alterações para pular quadros.
    • Estas alterações reduzem a eficácia da opção de lance tecnologia seleciona envolvendo salto (também conhecido como "salto agarrar"). Mudando para frente pular quadros que afecta o equilíbrio de jogo muito para aqueles permanecem inalteradas.

Lance Fuga Mudança

  • Se você apertar botões durante a janela de tecnologia lance normal de atraso você é incapaz de escapar joga para 2 quadros.
    • Impede usando ataques leves a opção de escolha com escapes de lance.
  • Se você executar movimentos especiais específicos durante a janela de tecnologia lance normal de atraso você é incapaz de escapar imediatamente joga. Cada personagem V-habilidades, V-triggers, V-reversões, artes críticas e movimentos foram criados individualmente.
    • Impede lance de fuga seleciona a opção que envolvem movimentos específicos, tais como Shoryuken, etc.
E para fechar as coisas, a Capcom também puxou o véu para trás sobre as próximas modos. Enquanto o modo de teste incidirá sobre os desafios de combinação, o modo Desafio real é tudo sobre os jogadores de ensino de todos os níveis os meandros de Street Fighter V. Além disso, cada personagem terá seu próprio tutorial separado para se concentrar em aspectos únicos da sua jogabilidade.
Alex, as correções acima mencionados, modos adicionais , a loja in-game, lobbies atualizados, e uma opção revanche on-line será adicionado ao Street Fighter V quando a atualização for ao ar no final deste mês. Confira o resto das imagens oficiais abaixo e deixe-nos saber o que você pensa.

quinta-feira, 24 de março de 2016

The King of fighters XIV/ 2016 Latest info Revealed

Boa tarde galera vou fazer um resumo agora sobre tudo que vem acontecendo em torno de um do maiores jogos de luta do mundo. 
The King of fighters XIV, e eu digo que a cada Teaser revelado dos novos designer gráficos e novos personagens. E tenho me animado demais a respeito pois sou fã desse Jogo desde kof 1995, foi onde iniciei minhas participações.

E nunca segui tão afundo as informações sobre, igual esse ano onde surgi a cada semana, senão me engano 2 ou até 3 teaser no youtube a respeito, isso anima qualquer jogador de KOF, serio mesmo.

Nessa era de Tanta informação Youtube, Facebook, Twitter e muitos outros, é impossivel você não ver as Noticias.
KOFXIV oficialSITE KOFXIV,KOF youtubeKOFXIV Twitter

 The King of Fighters XIV 
ATual produtor deYasuyuki Oda
Em um artigo sobre o lançamento de KOF 98OL, publicado no blog da QQ, o atual produtor de The King of Fighters XIV, Yasuyuki Oda, falou um pouco sobre o jogo e esta parte da entrevista eu trago aqui traduzida.

Repórter: Depois do anúncio de KOF XIV na TGS, devido às mudanças nos protagonistas Kyo Kusanagi e Iori Yagami, que causou muita controvérsia, muitos jogadores falaram sobre a imagem clássica [dos personagens]. Como você vê isso?

Yasuyuki Oda: Nos recebemos uma variedade de comentários de fãs aqui. KOF XIV é um novo capítulo após a saga de Ash, então o design dos personagens tomam um grande tempo para testes e discussão. Através da história e integração com outros personagens e outros aspectos de discussão, o design muda. Apesar disso não parecer o mesmo, contanto que ogameplay de Kyo ou Iori continuem intactos, eu acredito que os fãs vão logo ter um sentimento familiar.

Repórter: Gostaria de perguntar, quantos personagens teremos em The King of Fighters XIV?

Yasuyuki Oda: Desculpe. Neste ponto nós não podemos revelar nada, mas como dito antes, o novo trabalho vai herdar o DNA da série KOF com os personagens e suas personalidades únicas, então, por favor, espere ansioso por isso!

RepórterNa série KOF, pessoalmente, qual jogo mais satisfez você? E por qual motivo?

Yasuyuki OdaEu pessoalmente ainda gosto do KOF ’94, mesmo comparando com os trabalhos mais recentes de KOF com os quais temos nos acostumado. Naquele tempo, quando Fatal Fury, Art of Fighting e outros personagens populares da SNK se juntaram no mesmo jogo, eu realmente tive um sentimento fantástico. Se KOF ’94 não fosse um sucesso, a série KOF jamais teria continuado. Além disso temos estabelecidos em KOF ’94 os lances de “personagens que tem personalidades únicas”, “batalhas 3 vs 3” e o “Sistema”; estas coisas juntas fizeram a popularidade dessa série continuar desde então.

Yasuyuki Oda já foi funcionário da antiga SNK e da Dimps, sendo que nesta última ele ajudou a desenvolver jogos como  Street Fighter IV e Street Fighter X Tekken, tendo atuado como Battle Designer de SFIV, Game Designer de SSFIV e SFxT e Diretor de SSFIV AE. A entrevista original completa pode ser vista neste link  

Vamos as melhores coisas que aconteceu nesses meses as informações que nos bombardeiam a cada semana que passa, é muita coisa então não colocarei os acontecimentos do fim do ano passado onde teve Playstation Experience, onde surgiu os Protagonistas IORI E KYO, teve muitos videos de jogadores dando aquela aquecida nos dedos
TRAILER KOF XIV 
1 - 2016.01.05 Demo jogável para ser revelado na Taipei Game Show 2016 (29/01 ~ 02/02)! 

2 - 2016.01.27 A 5ª trailer foi lançado.


3 - 2016.02.18 A 6ª trailer foi lançado.

4 - 2016.03.11 A 7ª trailer foi lançado.


5 - 2016.03.18 A 8ª trailer foi lançado.


6 2016.03.24 A 9ª Trailer foi Lançado HOJE NEW


E já temo uma Variedade de campeões prontos para a luta como podemos ver nos trailer, espero que eu possa fazer altos confrontos com aquele IORI Yagami com 5% de vida que virava o imortal,,, kkk brincadeira a parte mais quando você tá sem vida você ganha uma habilidade que nem você proprio acredita, quantas vezes ganhei com nada de vida na barra de life..kkk



Celebridade noite por estávamos lutando subterrâneo torneio e o desenho foi o palco. O novo personagem "Sylvie" 

Mascarados!
Esta batalha palco é o principal local para combate clandestino agendados organizado aqui todas as noites. Fique atento para descobrir a sylvie é outros membros da equipa no futuro próximo!

Mascarados!
Celebridade noite por estávamos lutando subterrâneo torneio e o desenho foi o palco. O novo personagem "Sylvie" colega de equipa também esperança!


Fatal Fury palco da equipa. 80 '

Navajoland
Esta fase (cuja concepção foi inspirada a partir clássico 1980 ' s road trip filmes) será o palco de fundo oficial para o fatal fury equipe em "KOF XIV". Os personagens torcendo no fundo olha muito grande & Forte.

Navajoland
Fatal Fury palco da equipa. 80 ' s carga da imagem de um filme características de concepção. O pano de fundo a máfia são bastante fortes.

Lutadores Revelados KOFXIV 

Esses apareceram nos trailer, lançados desde o começo de Janeiro até o meio de Março 2016, e agora recentemente Abaixo KIM, SILVIE e VICE.



























E hoje no Youtube Mostrou mais 3 Lutadores ATHENA, LUONG e NELSON(brasileiro)

SNK tem o prazer hoje para apresentar o nosso teaser trailer nono para o título exclusivo PlayStation®4 "The King of Fighters XIV", programado para ser lançado ainda este ano. Além do retorno à Série do ídolo favorito personagem heroína fã "Athena Asamiya", este nono reboque revela a entrada para a primeira vez no torneio KOF de 2 novos personagens: "Nelson" e "Luong" http: / /www.snkplaymore.co.jp/us/games ...© SNK Playmore Corporation.Todos os direitos reservados.
Da ultima vez tínhamos visto essa imagem que foi vazada, onde mostrava a Tela de seleção dos Lutadores e suas respectivas posições, e com a novidade de mostra o País e ou de titulo de jogo eles são: Veja na imagem abaixo 
Mas recentemente ou pode se dizer essa semana encontrei essa imagem em um grupo no facebook, uma imagem da tela de seleção bem mais atraente: Veja a imagem bem melhorada
É de encher os olhos ver essa tela se abrindo e escolhendo seus melhores Lutadores!!!!

Videos desde Janeiro até aqui
5° trailer

6° Trailer
7° Trailer
8° Trailer
9° Trailer
Este é ROBERT GARCIA, TEAM ART OF FIGHTERS

Este é MÁXIMA, TEAM K'

Este é CHOI, TEAM PRISON

Gráficos das Habilidades dos Lutadores estão fantásticas: 


Isso é tudo que eu reuni até aqui, ainda tem muita coisa e surgindo mais eu irei concluir aqui ou em outros post.

Meu team é IORI, MAXIMA e Pelo visto TERRY BOGARD, parece estar bem forte VAMOS #SOMOSKOFXIV

OBRIGADO A TODOS ATT: Joel Auditori




quarta-feira, 23 de março de 2016

IDM Gaming anuncia LINE-UP


Hoje foi anunciado em Primeira mão na Pagina da IDM GAMING um dos Projetos Fundamentais que é a base do Futuro da Ilha da macacada IDM GAMING  League of legends


Post da Pagina IDM GAMING


"Demorou mas saiu rápido."
É com grande orgulho que apresentamos a Lineup que jogará pela IDM Gaming no Qualify dos dias 25-27 de março lutando para conquistar uma vaga no 2º Split do Circuito Desafiante de League of Legends.
Nos próximos dias publicaremos um vídeo comentando sobre a parte burocrática do time (patrocinios, estrutura, etc) e o que precisamos para que o projeto continue sendo tocado.

Conta com o Streamer Yoda que será o Mid laner do time, Muito conhecido pelo seu Carisma, Suas Live na Twitch que sempre Está em Alta em a cada semana www.twitch.tv/stonedyooda.
Em breve irá posta um vídeo no seu Facebook StonedYoda
diz:

E o Anuncio está no Site da ESPN com algumas informações
Prometido e cumprido: a Ilha da Macacada Gaming anunciou sua line-up que está pronta para tentar uma vaga no próximo Circuito Desafiante de League of Legends.
A equipe terá a estrela Felipe "YoDa" Noronha no meio, que trouxe alguns amigos de antigos times para acompanhá-lo, como o suporte Daniel "Blury" Sarkovas (ex-IMP) e o atirador Daniel "danzor" Mussoi, que havia sido selecionado na última peneira da CNB e-Sports Club.
No topo, o time contará com as habilidades de Daniel "Daniquest" Cerruti (sim, o terceiro Daniel da equipe!), que também passou pela primeira peneira da CNB. E por último, mas não menos importante, Mizor completará o time na selva. 
Em conversa com a ESPN GamesYoDa explicou os motivos para aceitar o convite daIlha. "O primeiro é porque eu quero continuar jogando, e a oferta da Ilha é só para tentar a vaga na Challenger Series. Então por que não tentar?", afirmou. "Se a gente ganhar, a chance deles conseguirem um investidor é alta. Logo, podemos fechar algo futuramente."
Continuando, o jogador  revelou que também não quer ficar parado esperando alguém o chamar. "Quero correr atrás e continuar jogando para não ficar muito enferrujado", disse. "E o terceiro motivo é porque gosto muito da Ilha".
De acordo com YoDa a equipe está treinando há apenas dois dias, mesmo assim ele se sente confiante na classificação para o circuito desafiante e releva seu único medo, "Os jogos são MD1, ou seja, um deslize e você perde. A gente não vai poder cometer erros graves"
A classificatória para o Circuito Desafiante acontece nos dias 25 27 de março.
FONTES ESPN

Mais Informações Detalhadas a Respeito Site LOLNEWS www.lolnews.com
lá a informação é completa Só ACESSA

Este é N°1 dos diversos projetos que o Grupo Ilha da Macacada está trazendo, Ainda há de surgir muitas novidades, este é um Sonho que está virando conquista quem vem de 2 anos atras.
#MacacoéIrmão e vamos Torcer pelo Time IDM Gaming, Obrigado
IDM - TEAM OP ÉOQ  Flash Funk 
Valeu É nois



ATT: Joel Auditori


Street Fighter V Temporada 2 Atualização

Street Fighter V Temporada 2 Atualização de saldo 15 de MARÇO Hey todos - eu espero que você tem apreciado toda a estação 2 e Koli...