terça-feira, 26 de abril de 2016

migração de equipes para o servidor Sul Americano

migração de equipes para o servidor Sul Americano

“Saudações, Saviors.
Estamos aceitando agora, as solicitações para a transferência de equipe [Team] para o próximo servidor SA. O processo de ticket e procedimento de migração são os mesmos daqueles feitos para os servidores EU e SEA. Lembrando que, ao contrário dos dois primeiros servidores regionais, apenas os jogadores de Klaipeda e Orsha poderão pedir a solicitação de transferências para o servidor SA.
>>> O prazo para que os pedidos de transferência sejam enviados para o servidor SA vai do dia 26/04 até o dia 01/05 (encerramento). No nosso caso (Brasil) até dia 02/05 ás 00:59 (BRT)
Por favor, siga as Informações e instruções abaixo para que possa enviar o seu pedido de transferência em segurança:
1º Passo: Vá para a página de suporte em nosso site oficial. (https://treeofsavior.com/)
2º Passo: Faça login em sua conta do Facebook ou Google.
3º Passo: Verifique a sua conta Steam, se esta logada, clicando no canto superior direito. Em seguida, você verá um anuncio com a opção [Server Transfer] no canto inferior direito da página de suporte. (Caso não apareça essa tela, ir em SUPPORT e fazer o 4º Passo)
4º Passo: Depois de clicar em Enviar Ticket [Submit Ticket], selecione a opção [Server Transfer] como ticket.
5º Passo: Será solicitado uma confirmação a vocês que tenha lido e compreendido os termos e condições de transferência do servidor. Siga em frente apertando [OK] e para que possa preencher os requisitos necessários para enviar a sua solicitação.
*ATENÇÃO*: Você ainda pode jogar durante o período de solicitação, mas nós recomendamos que você não abuse da sorte, dando continuidade ao uso do mercado e outras características que afetam a transferência. Por tanto, por favor, NÃO USEM o mercado de 2 a 3 dias antes da data da transferência ou seus itens podem se perder durante a transferência.
Estamos recebendo uma série de perguntas e reclamações sobre problemas durante o processo de emissão dos tickets. Verifique rigorosamente, duas vezes os requisitos de migração e data limite para o pedido de transferência.
Não somo responsáveis por negligência de jogadores que não seguiram e acataram as nossas condições e avisos indicados no anuncio.
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
IMC Staff"
Link da noticia no forum: https://treeofsavior.com/news/?n=386

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Street Fighter V Temporada 2 Atualização

Street Fighter V Temporada 2 Atualização de saldo 15 de MARÇO Hey todos - eu espero que você tem apreciado toda a estação 2 e Koli...